Taxista é agredido e assaltado após corrida simulada

Assaltantes levaram celular, carteira de habilitação e mais de R$2 mil da vítima de 77 anos. Leia Mais...

Foto: Rogério Florentino

Um taxista de 77 anos foi agredido e assaltado após atender a solicitação de uma suposta corrida em Barbacena, na tarde da última sexta-feira (9). Os autores roubaram o aparelho celular, a CNH e o valor aproximado de R$ 2.200 da vítima, que trabalha no ponto de táxi do Terminal Rodoviário.

Segundo o taxista, ele recebeu uma ligação em seu celular, solicitando os serviços de táxi no Beco José Santa Rosa, no Bairro Santo Antônio até o Bairro Funcionários. Os supostos passageiros, ambos claros de aproximadamente, 1,70m, o aguardaram atrás de uma escola, onde entraram no veículo. Em seguida, o autor que ocupou o banco de trás lhe aplicou o golpe “gravata”, enquanto, o outro que se assentou ao lado da vítima, o agrediu com um soco no rosto.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Equipes do turno conseguiram imagens de dois indivíduos, correndo pela rua no horário do fato. Um dos possíveis autores reside em um bairro próximo. Militares foram até a residência dele, mas não o localizaram. Uma testemunha que prestou socorro à vítima e visualizou a ação dos assaltantes durante a fuga, repassou também as características físicas dos autores à Polícia para auxiliar nas investigações.

Informações: Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp