21
21/05/2018

Ladrões invadem sítio, agridem e ameaçam casal


Casal é agredido e ameaçado por ladrões em residência rural em Antônio Carlos. Saiba mais...

0001 SirenePMMGNa tarde de segunda-feira, 14, a Polícia Militar de Antônio Carlos registrou ocorrência de roubo a uma propriedade rural.

Segundo a vítima, um senhor de 55 anos,  por volta das 17h30, após tratar de seus animais e retornar para sua casa, deparou com dois indivíduos que lhe questionaram sobre a possibilidade de venda do imóvel e diante da resposta negativa, os autores, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto, rendendo também a esposa do solicitante de 38 anos. As vítimas foram jogadas ao chão e agredidas com chutes e ameaçadas de morte.  

Os autores invadiram a casa, reviraram os pertences dos moradores à procura de dinheiro. No interior do quarto do casal foi roubada uma caixa de metal, com aproximadamente R$ 800,00. Além do dinheiro levou um aparelho celular, um tablet, documentos pessoais das vítimas e um cartão de benefício de aposentadoria.

As equipes fizeram levantamento sobre os possíveis autores e realizou buscas nas residências de alguns suspeitos, porém nada de ilícito foi localizado. Os suspeitos foram visualizados pelas vítimas, mas eles não foram reconhecidos como autores.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal onde foram atendidas e liberadas.

VEJA TAMBÉM:

Cerimônia militar e música para festejar os 69 anos de criação da Escola Preparatória de Cadetes do Ar

Colisão entre carros deixa feridos na Rodovia BR-265 em Barbacena

Operação \'Tiradentes II\' tem dois presos, drogas e armas apreendidas em Barbacena

Golpe de loja falsa investigado pela Regional de Polícia de Barbacena é destaque no Fantástico  


Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Com informações 3º Sgt PM Nilcéa

0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.