Drogas e materiais relacionados ao tráfico são apreendidos em residência no bairro Nossa Senhora Aparecida

Durante operação militar no bairro Nossa Senhora Aparecida PM´s fazem apreensão de materiais e prendem suspeitos por tráfico de drogas. Saiba mais...

Na madrugada de sábado 21, durante realização de operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, militares visualizaram quando um indivíduo, de 31 anos, tentou esconder três pedras de crack dentro da boca, após adquiri-la em via pública de um cidadão acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi abordado quando seguia em direção ao bairro dos Funcionários. 

Na residência do indivíduo, de 21 anos, que comercializou as drogas foram apreendidas uma balança de precisão, R$514,00, diversos sacolés, dois tabletes de maconha, quatro comprimidos de Ecstasy, quatro pedras brutas de crack, pasta base de cocaína e vinte e quatro pedras de crack. Todo o material estava em uma sacola que o autor tentou dispensar pela janela da cozinha. 

Também foram recolhidos objetos usados para fracionar drogas, um caderno com anotações relativas ao tráfico, dois aparelhos celulares, aproximadamente R$65,00 em moedas, uma arma de fogo artesanal, um aparelho GPS, um capacete de motociclista e um notebook de procedência duvidosa. 

Diante dos fatos, os autores presos em flagrante delito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências, com os materiais arrecadados.

A operação contou com o apoio da equipe do canil da ROCCA da 13ª RPM.  


Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM   -   Com informações 3º Sgt PM Nilcéa


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: