13
13/12/2018

Publicidade

Maconha é apreendida no Bairro Nossa Senhora Aparecida e autor preso por tráfico


Toda a ação no imóvel, foi acompanhada por uma testemunha e pelo advogado do autor, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Saiba mais...

0001 Sirene

Na noite de domingo (15), durante operação batida policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, a equipe policial passou a monitorar movimentação suspeita nas proximidades da residência de um cidadão acusado de envolvimento em diversos crimes, sendo ele flagrado saindo da residência em direção a um ponto de vendas de drogas.

Após ser abordado, nas vestes do autor, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, prontos para comercialização, bem como a quantia de R$ 10,00. Já na residência dele, foi localizada mais uma bucha da mesma substância.

Toda a ação no imóvel, foi acompanhada por uma testemunha e pelo advogado do autor, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

VEJA TAMBÉM:

Celulares e drogas que seriam arremessados para presídio são apreendidos com adolescente

Homem mata ex-esposa e foge com filho de quatro anos em Santos Dumont

PM é procurado por matar ex a tiros e fugir com filha do casal em Santos Dumont


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.