21
21/09/2018

Celulares e drogas que seriam arremessados para presídio são apreendidos com adolescente


Adolescente disse aos policiais que fora contratado para o serviço via facebook, e que receberia R$5 mil de cachê. Saiba mais...

271 Drogas

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido sob acusação de tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira, 16, em Barbacena. 

A abordagem ocorreu na área central da cidade após o adolescente ter demonstrado inquietação e ter corrido pela rua. Na mochila que o autor carregava, havia 15 aparelhos celulares e outros materiais embalados em sacolas plásticas amarrados em sequência em uma corda de nylon, nove carregadores de telefone celular, cinco porções prensadas de maconha, três invólucros contendo crack e uma touca ninja. Os objetos, segundo o autor, seriam arremessados por cima do muro do Presídio Regional. 

Face ao exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao autor que foi encaminhado com os materiais à delegacia  para demais providências cabíveis.

Foi apreendida também uma corda de varal em material em nylon com aproximadamente sete metros de comprimento e com 25 sacolas.

O adolescente relatou ter sido contratado via facebook e que receberia R$ 5.000,00 pelo trabalho.

 


Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Com informações da 3º Sgt Nilcéa 

0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.