Homem mata ex-esposa e foge com filha de quatro anos em Santos Dumont

Soldado do 29º Batalhão em Poços de Caldas é suspeito do crime. Nem o suspeito e nem a criança sequestrado foram localizados. Saiba mais...

Na noite de sábado (14), policiais militares da 63ª Cia PM compareceram a uma residência no bairro Córrego do Ouro em Santos Dumont, onde, segundo denúncia havia ocorrido um homicídio. No local, foi localizado o corpo de uma mulher, de 29 anos, com três perfurações aparentes no tórax, peito e abdômen. 

O namorado da vítima, relatou que estava na residência de sua namorada aguardando a chegada de um lanche e que, na chegada do entregador, ao abrir o portão, foi surpreendido pelo autor de posse de uma arma de fogo que, em ato contínuo, subiu as escadas que dá acesso à casa e desferiu disparos contra a vítima. Após o crime, o autor fugiu em um veículo, emprestado, Fiat Pálio de cor cinza, levando consigo a filha do casal, de apenas quatro anos.

A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para o IML de Barbacena

Até o momento o autor, de 35 anos, e a vítima do sequestro não foram localizados. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que é militar e trabalhava no Sul de Minas, no 29º Batalhão em Poços de Caldas.

De acordo com levantamentos, o soldado estava afastado das atividades por problemas psicológicos.

 

VEJA TAMBÉM:

PM é procurado por matar ex a tiros e fugir com filha do casal em Santos Dumont

Defensoria Pública entra na Justiça para garantir passe livre aos estudantes de Barbacena

Militares da 13a RPM recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Barbacena 


Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Com informações da 3º Sgt Nilcéa 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp