13
13/12/2018

Publicidade

PM realiza Operação Migro na fronteira de Minas com Rio de Janeiro


Operação Migros realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito fiscalizou 92 veículos e abordou 110 motoristas na última sexta-feira. Saiba mais...


348 Migro Pms

Na tarde de sexta feira (09), durante realização da Operação Migros na MG-457, em Bom Jardim de Minas, um dos principais acessos a Minas Gerais de veículos oriundos do Rio de Janeiro, a Polícia Militar fiscalizou 92 veículos, abordou 110 pessoas, confeccionou 35 autos de infração diversos e apreendeu um dichavador, três celulares, uma espingarda de ar comprimido,uma marreta, uma talhadeira, uma balança digital 50 Kg, três porções de maconha e flagrou 10 pessoas inabilitadas.

A operação contou com militares da atividade do Meio Ambiente e Trânsito, além de policiais do 38ºBPM. A Operação Migro, tem o sentido de conter a migração de cidadãos infratores em fuga do Estado do Rio de Janeiro, e que tenham objetivo de homiziar-se no Estado de Minas Gerais, concentrando esforços da corporação, na prevenção e repressão criminal em áreas de divisa entre os estados de MG e RJ, com o objetivo de evitar que criminosos oriundos daquele Estado se instalem nas cidades mineiras. 

347 Migro Apreensoes
A PMR fiscalizou 92 veículos e abordou 110 motoristas durante a Operação Migro; Foto: PMR/13ªRPMMG
346 Migro Materiais
Operação Migro apreendeu vários materiais nos veículos fiscalizados. Foto: PMR/13ªRPMMG

0001 MinasCAR Animado Final

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.