No bairro São Francisco PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende barras de crack

Através de denúncia anônima policiais militares prenderam homem acusado de tráfico de drogas no bairro São Francisco. Saiba mais...

 

Policiais Militares de Barbacena, receberam uma denúncia anônima na tarde do dia 27, dando conta que no Bairro São Francisco, haveria mais uma grande quantidade de drogas que fora retirada da casa de um autor em uma ocorrência anterior onde foram apreendidas algumas pedras de crack e que a maioria da droga estaria no mesmo bairro, na casa da esposa do autor, uma mulher de 35 anos. E que a droga pertenceria a um homem de 44, inquilino da suposta autora. O denunciante foi incisivo em dizer que a droga estaria escondida no forro/telhado da casa.

No local os militares deparam-se com o um suspeito saindo da residência, e no interior da casa se encontrava o denunciado. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal, com um dos indivíduos, inquilino da casa, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o autor, um homem de 35 anos, foi localizado um cigarro de maconha e uma lâmina (gilete). O denunciado confirmou ser inquilino da casa e autorizou os policiais a revistarem toda sua residência, onde nada de ilícito foi localizado.

Nas buscas realizadas do lado de fora do imóvel, foi encontrado em cima do telhado, embaixo da caixa d’água, um pote, contendo três barras de crack. O então denunciado afirmou desconhecer a origem da droga, dizendo que teria viajado no dia de 23/12, retornando no dia 26/12. Relatou que reside na casa há aproximadamente dois anos e garante que no interior da casa somente ele tem acesso. Já na parte externa, os proprietários da casa têm livre acesso, mesmo após ele se tornar inquilino.

O autor de 35 anos foi conduzido pela posse de substância entorpecente, o autor denunciado foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A proprietária da casa também foi conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária para prestar esclarecimentos. Foram apreendidos uma lamina de gillette, um cigarro de maconha, três barras de crack de aproximadamente 20 cm, um celular de cor branca sem marca e modelo e um celular de cores cinza e preto, também sem marca e modelo.

A participação do cidadão ajuda a manter nossa cidade mais segura. Ao perceber situações suspeitas ligue 190 ou 181 o sigilo é garantido.

VEJA TAMBÉM:

PM recupera duas motos furtadas de auto-socorro e drogas em residência do Nova Cidade

PM captura fugitivo da justiça no bairro Nova Cidade

Bombeiros fazem vistorias em estabelecimentos que promovem festas de fim de ano em Barbacena


Com informações do NCO-13ª RPM


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: