Polícia Militar prende autor de assalto a lotérica em Santos Dumont

Policiais militares identificaram o autor do assalto e apreenderam em sua casa a quantia de R$4.454,85 e ainda uma faca. Saiba mais...

Na tarde de segunda-feira (27), na rua Quinze de Fevereiro, bairro São Sebastião, em Santos Dumont, ocorreu um assalto a uma casa lotérica, onde um indivíduo de cor escura, usando boné azul, calça e chinelo, entrou no estabelecimento e de posse de uma faca, anunciou o assalto. 

O autor pediu para o funcionário de 25 anos de idade colocar todo o dinheiro dos caixas dentro de um saco plástico e após pegar o dinheiro evadiu tomando rumo à Rua dos Expedicionários. 

Os militares identificaram o autor  através das imagens das câmeras de vigilância e foram até a casa dele, sendo recebidos pelo seu irmão, o qual relatou que o autor entrou em casa correndo e escondeu grande quantia de dinheiro em um dos quartos da residência poucos instantes antes da chegada da equipe policial. 

Foi feito adentramento no imóvel, sendo o autor de 32 anos de idade, abordado, imobilizado e preso, e localizada pelos policiais, em uma mala, a quantia de R$4.454,85 e ainda uma faca, que provavelmente foi utilizada no crime, sendo todo o material apreendido. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de roubo, sendo-lhe garantido seus direitos constitucionais.

VEJA TAMBÉM:

Idoso da Colônia Rodrigo Silva cai em golpe do falso sequestro

Polícia militar localiza armas e munições no bairro São Pedro

TJMG julga ação que pode exonerar 12 mil servidores em Minas


 

 

Com informações de Josiane Garcia

NCO-13ªRPM


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp