Seis pessoas ficam feridas em capotamento de van na Rodovia BR-040 em Barbacena

O veículo transportava trabalhadores residentes da cidade de Carandaí. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (14) no km 697 da Rodovia BR-040, em Barbacena. As vítimas estavam em uma van que capotou nas proximidades da Roselanche e transportava trabalhadores residentes da cidade de Carandaí - MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotar e parar sobre o canteiro central. Chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter sido uma das causas do ocorrido. As vítimas estavam todas fora do veículo, onde foram medicadas, socorridas e encaminhadas, com ferimentos diversos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Concessionária Via 040 e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. A unidade hospitalar não informa o estado de saúde dos pacientes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.