11
11/11/2019

Publicidade

Bombeiros registram 16 ocorrências por conta de temporal em Barbacena

Até mesmo parte do muro de um cemitério caiu por conta da forte chuva. Não houve feridos. Saiba +

Bombeiros 06 11 2019O Corpo de Bombeiros atendeu 16 ocorrências relativas a forte chuva que atingiu Barbacena na tarde de quarta-feira (6). De acordo com informações da corporação, não houve feridos e os atendimentos foram por conta de inundações e alagamentos. A chuva começou por volta das 16h e, no período de uma hora, foram registrados 29,2 milímetros segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Os bombeiros se mobilizaram em várias frentes para atuar em diversos pontos da cidade onde foram detectados alagamentos e inundações de trechos de ruas e avenidas, como no Pontilhão e bairro Funcionários. Lá foi um dos locais mais atingidos, inclusive com transbordamento de um trecho do Córrego da Avenida Sanitária. No bairro dos Funcionários, as equipes registraram dois desabamentos de muros de residências porém sem vítimas. Os militares atuaram também realizando trabalhos preventivos. Queda de árvores também ocorreram, mas sem grande gravidade e sem interrupção do tráfico de veículos.

001 Sika Ransparent Sika Logo

Parte do muro do Cemitério Boa Morte caiu após a chuva, diz Corpo de Bombeiros

Os militares informaram na manhã desta quinta-feira (7) que parte do muro do Cemitério da Boa Morte desabou após o temporal do dia anterior. Na Praça Thompson Scafuto, o muro apresentou trincas e rachaduras, devido ao acúmulo de água pluvial. Os bombeiros informaram que a Defesa Civil foi acionada para verificar as estruturas do Cemitério ainda nesta manhã.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.