11
11/11/2019

Publicidade

Lavrador tem a perna triturada em acidente com trator

Lavrador tem a perna triturada em acidente com trator em haras na BR-265, em Barbacena. Saiba +

001 Acidente 20191105

Na manhã desta terça-feira (5). por volta de 10h30, uma equipe de Bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer às margens da rodovia BR-265, altura do quilômetro 214, onde nas proximidades do Quiosque do Tio Romeu, existe uma estrada vicinal que dá acesso a um haras, e, segundo testemunhas, um lavrador havia sofrido um acidente de trabalho.

No local, os Bombeiros depararam com um homem de 24 anos caído ao lado de um trator, apresentando a perna direita completamente triturada até a parte de cima do joelho.

Segundo a vítima disse aos bombeiros e a equipe do SAMU, que também estava no local, ele operava o trator acoplado a uma "carretinha" quando subiu ao mesmo, desequilibrou-se vindo a cair sobre o eixo cardan do trator, que em ato continuo puxou a sua calça , trazendo consigo sua perna e triturando a mesma.

A vítima, apesar de consciente, apresentava estado de choque, com necessidade de reposição hipovolêmica pela médica do SAMU, haja visto a grande hemorragia provocada, e demais procedimentos.

Os bombeiros a acoplaram a parte triturada da perna em um saco plástico.

A vítima teve seus sinais vitais preservados e foi encaminhada por uma ambulância do SAMU com acompanhamento do médico até o Hospital Regional .

Compareceu no local o gerente do haras bem como o outro lavrador que operava a máquina e testemunhara o ocorrido.


Com informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.