Lavrador tem a perna triturada em acidente com trator

Lavrador tem a perna triturada em acidente com trator em haras na BR-265, em Barbacena. Saiba +

Na manhã desta terça-feira (5). por volta de 10h30, uma equipe de Bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer às margens da rodovia BR-265, altura do quilômetro 214, onde nas proximidades do Quiosque do Tio Romeu, existe uma estrada vicinal que dá acesso a um haras, e, segundo testemunhas, um lavrador havia sofrido um acidente de trabalho.

No local, os Bombeiros depararam com um homem de 24 anos caído ao lado de um trator, apresentando a perna direita completamente triturada até a parte de cima do joelho.

Segundo a vítima disse aos bombeiros e a equipe do SAMU, que também estava no local, ele operava o trator acoplado a uma "carretinha" quando subiu ao mesmo, desequilibrou-se vindo a cair sobre o eixo cardan do trator, que em ato continuo puxou a sua calça , trazendo consigo sua perna e triturando a mesma.

A vítima, apesar de consciente, apresentava estado de choque, com necessidade de reposição hipovolêmica pela médica do SAMU, haja visto a grande hemorragia provocada, e demais procedimentos.

Os bombeiros a acoplaram a parte triturada da perna em um saco plástico.

A vítima teve seus sinais vitais preservados e foi encaminhada por uma ambulância do SAMU com acompanhamento do médico até o Hospital Regional .

Compareceu no local o gerente do haras bem como o outro lavrador que operava a máquina e testemunhara o ocorrido.


Com informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.