Acidente com ambulância deixa duas grávidas feridas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo do município de Ouro Branco foi atingido na traseira por um carro na Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão.

Um acidente deixou duas grávidas feridas, na madrugada deste sábado (17), em Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do município de Ouro Branco foi atingida na traseira por um carro na Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão. Segundo a corporação, dentro do veículo estavam três mulheres, sendo duas grávidas que tiveram escoriações. O motorista da ambulância, de 53 anos, informou aos bombeiros que estava voltando para Ouro Branco, após trazer duas gestantes para uma consulta obstétrica no município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma gestante, de 29 anos, que está na 20ª semana, apresentou machucados no braços e dores na perna. A outra, de 20 anos, que está na 35ª semana, estava deitada na maca com diversas dores. Com o impacto, elas foram arremessadas, vindo a bater nas partes internas da ambulância. Já a outra mulher, de 39 anos, que também estava no veículo, não apresentou ferimentos. As vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena para avaliar as lesões e posteriormente retornariam ao Setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia para avaliações pediátricas.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp