24
24/02/2020

Publicidade

Bombeiros de Zona da Mata e Vertentes que atuaram em Brumadinho são homenageados em São João Del Rei

Evento contou com 111 profissionais da corporação lotados em Além Paraíba, Barbacena, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, São João Del Rei, Ubá e Viçosa.

Bombeiros 05 07 2019Foram homenageados 111 bombeiros da Zona da Mata e Campos das Vertentes que atuaram em Brumadinho. A solenidade foi realizada noite desta sexta-feira (05), na Câmara Municipal de São João Del Rei. O evento contou com profissionais da corporação lotados em Além Paraíba, Barbacena, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, São João Del Rei, Ubá e Viçosa. Na ocasião, eles receberam a medalha Presidente Tancredo de Almeida Neves pelos serviços prestados.

Tragédia

Em janeiro, o G1 mostrou que uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, 247 mortes já foram confirmadas e 23 pessoas estão desaparecidas ou não identificadas.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.