24
24/02/2020

Publicidade

Bezerro é resgatado após cair em silo de sete metros em Barbacena

Animal pesa cerca de 200 Kg e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Saiba mais...

Bombeiros 28 03 2018Um bezerro foi resgatado nesta terça-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros após cair em um silo de cerca de sete metros na localidade de Conquista, a 20 quilômetros de Barbacena.

O animal, que pesa aproximadamente 200 kg, estava deitado no local e não conseguia se mover.

Os bombeiros foram acionados pelo dono do bezerro, um homem de 40 anos. Ele informou que deu falta do animal quando estava recolhendo o gado e, ao procura-lo, o encontrou caído dentro do silo feito de alvenaria.

A equipe de bombeiros desceu até o animal com auxílio de cordas e escadas e efetuou as devidas amarrações no bezerro. O animal foi resgatado e entregue ao proprietário, que acionou um veterinário para avaliação.

VEJA TAMBÉM:

Idoso é atropelado por carro no Centro de Barbacena

Maria Fumaça de São João Del Rei ganha horários extras durante a Semana Santa

CTI da Santa Casa oferece assistência odontológica


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.