Bombeiros interditam estádio São Sebastião

Vila do Carmo inicia obras de adequação.

O Corpo de Bombeiros interditou o estádio São Sebastião, que é campo do Vila do Carmo. O clube já iniciou as obras de adequação necessárias para reabrir o estádio e o coordenador e treinador das categorias de base do Vila do Carmo, Flávio Melo, explicou a situação. “O Vila do Carmo, dentro das dependências do estádio São Sebastião, está passando por adequações das normas dos Bombeiros. Eles estão prestando assistência para melhorar o atendimento, não só das crianças, mas também a todo público”, conta Flávio.

Segundo o coordenador, as obras no estádio São Sebastião já estão acontecendo e o clube busca retomar as atividades no estádio o mais rápido possível, “As obras já estão acontecendo, com a supervisão do Corpo de Bombeiros, para que tudo fique dentro das normas de segurança e, em breve, os portões possam estar abertos para atender o público em geral e nossas crianças”, afirma.

Atualmente, o Vila do Carmo atende em torno de 300 crianças, entre cinco e 17 anos, que atuam nas escolas de futebol e nas equipes de competição. Até que estas obras sejam aprovadas pelos Bombeiros, as categorias de base do Vila do Carmo estão utilizando praças de esportes parceiras. Para Flávio, o clube tem um papel social importante em Barbacena: “Conseguimos dar assistência a essas crianças, com inclusão social, promoção da saúde e da educação alimentar, e com orientações que vão além do futebol", disse o treinador.

Jornal Correio da Serra


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp