Capotamento na Marechal Floriano Peixoto deixa um ferido

Houve apenas uma vítima, do sexo masculino, 31 anos, condutor do Gol, que recusou atendimento e aparentemente sofreu apenas escoriações leves

Na tarde deste sábado, por volta das 12h40, o Corpo de Bombeiros Militar em Barbacena atendeu ocorrência de acidente automobilístico na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao ABC da Construção, no qual o condutor de um veículo de passeio modelo Gol perdeu o controle do veículo e veio a capotar e colidir-se com outros veículos estacionados na via e um ônibus que trafegava no local.

Os militares realizaram o isolamento do local e providenciaram a segurança da cena, verificando a estabilidade do veículo e o risco de incêndio.

Houve apenas uma vítima, do sexo masculino, 31 anos, condutor do Gol, que recusou atendimento e aparentemente sofreu apenas escoriações leves.

Os passageiros do ônibus e os pedestres que transitavam pelo local também nada sofreram.

Ainda, compareceram no local a Polícia Militar, para registro do fato e providências relativas ao trânsito, a perícia da Polícia Civil e agentes da SETRAN - Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Barbacena. Ocorrência encerrada.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp