fbpx

Homem é atropelado por trem na Ponte Seca

Segundo o maquinista, após ele avistar o cidadão sentado próximo a linha férrea, ele acionou os sinais sonoros da máquina e já bem próximo, o cidadão se levantou na intenção de sair do local, mas acabou sendo atingido pela parte lateral do veículo

Na noite desta terça-feira (12), por volta de 19h20, equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas na rua Engenheiro Custódio Drumond, local conhecido como Ponte Seca, para prestar apoio a uma equipe do SAMU em ocorrência em que a vítima foi atropelada por um trem. 

Segundo o maquinista, após ele avistar o cidadão sentado próximo a linha férrea, ele acionou os sinais sonoros da máquina e já bem próximo, o cidadão se levantou na intenção de sair do local, mas acabou sendo atingido pela parte lateral do veículo. 

A equipe realizou o isolamento do local, a sinalização de trânsito, bem como a retirada da vítima. Segundo os bombeiros, a vítima encontrava- se estável, aparentemente com sintomas de ingestão de bebidas alcoólicas, apresentando ainda ferimento na face e machucados diversos. Ainda segundo as informações, o homem aparentava ter entre 50 e 60 anos, foi levado ao Hospital Regional de Barbacena e não apresenta risco de vida. 


Fonte: Corpo de Bombeiros / Tenente Lidiane

Imagem: Internet


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp