fbpx

Acidente com três motos na BR-265 deixa duas vítimas fatais

Na noite deste domingo, por volta das 18h10, Bombeiros de Barbacena foram acionados para uma ocorrência de acidente automobilístico, envolvendo um automóvel e três motocicletas

Na noite deste domingo, por volta das 18h10, Bombeiros de Barbacena foram acionados para uma ocorrência de acidente automobilístico, envolvendo um automóvel e três motocicletas.

No local, segundo testemunha dos fatos, um veículo Fiesta deslocava no sentido de São João del Rei a Barbacena quando veio a perder o controle e invadir a contramão e colidir com três motocicletas que se deslocavam no sentido contrário, na altura do km 209, próximo a uma empresa de mineração.

Havia sete vítimas envolvidas, sendo o condutor do veículo e três casais nas motocicletas.

O condutor de uma das motocicletas veio a óbito no local e as outras vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Samu, sendo conduzidos ao Hospital Regional.

Identificadas as vítimas do acidente na noite de domingo na BR-265

Faleceu no local do acidente o condutor de uma motocicleta, Marcos Vinicius Coimbra, 30 anos.

Marion Rodrigues, de 37 anos, veio a óbito durante o deslocamento para o Hospital Regional, no interior da ambulância do Samu.

As mulheres de ambos, que estavam na garupa, respectivamente 24 e 39 anos também foram socorridas; bem como um outro casal de 36 e 29 anos que estava na terceira motocicleta envolvida; e o condutor do Fiesta que atingiu as três motocicletas, um idoso de 70 anos, morador de Barbacena, que veio a ter um ataque cardíaco após o acidente.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp