Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Funcionários

As chamas foram controladas após 20 minutos de combate. Ninguém ficou ferido. 

Na manha desta quarta feira (9), a equipe de bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer na Rua Francisco da Silva Fortes, no bairro dos  Funcionários, na qual houve um incêndio em uma casa situada no subsolo. O dono do imóvel, um senhor de 71 anos, foi quem acionou os bombeiros. A moradora da casa não se encontrava no local.

 

Chegando à área, os militares depararam com um incêndio que queimava toda sua estrutura. A provável causa seria uma panela esquecida no fogão aceso, que atingiu o botijão de gás com o calor e veio a se romper. As equipes agiram rápido devido o risco de explosão por causa do botijão.

 

As chamas foram controladas após 20 minutos de combate. Foi necessário realizar aberturas das janelas e colocação de ventilação forçada através de um equipamento denominado  "exaustor" devido a grande quantidade de fumaça.

 

 Controlada a situação foi realizado o rescaldo e eliminado o risco de reignição, o local ficou isolado na responsabilidade do proprietário, uma vez que até o final dos trabalhos a moradora não havia retornado. Ninguém se feriu.

 

Ficaram destruídos os seguintes itens: cama de casal, cômoda, mesa de centro,  armário de cozinha, geladeira, fogão, mesa de cozinha, 4 cadeiras, cômoda, botijão de gás, utensílios e roupas de cama.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: