Bombeiros socorrem motorista embriagado que dormiu no volante

Homem de 37 anos, com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, dormiu no volante do veículo e acabou sendo preso pela PM.

Na madrugada de sábado (4), por volta de 2h, Bombeiros de Barbacena foram acionados defronte sua unidade por motoristas e populares informando que aos fundos do muro do quartel por onde passa a avenida Sanitária, no cruzamento com a Rua Monsenhor Silvestre de Castro, havia um motorista no interior de um veículo passando mal.

Imediatamente os bombeiros foram até o local e verificaram que na via pública, debaixo de um semáforo, havia um motorista dormindo, debruçado sobre o volante de um veículo, que estava com o motor funcionando e os faróis acesos. 

Após insistentes pedidos, os bombeiros conseguiram acordar o motorista que abriu a porta do veículo e verificaram que o mesmo apresentava-se com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

Mediante tais fatos foi acionada uma equipe da Polícia Militar que compareceu ao local e confirmou o alegado pelos bombeiros verificando que o condutor de 37 anos apresentava-se com hálito etílico, fala enrolada, andar cambaleante, configurando-se o crime de trânsito além de ser encontradas latas de cerveja no interior do veículo.

O condutor foi levado preso à presença da autoridade de polícia judiciária e seu veículo foi entregue a responsabilidade de terceiros.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: