Motociclista fica gravemente ferido em acidente na estrada de Curral Novo

Segundo informações oficiais o motociclista havia feito a ingestão de bebida alcóolica.

Por volta de 19h30 deste sábado (4), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rodovia MG 135, altura do quilômetro 27, proximidades do distrito de Curral Novo,  onde houve uma colisão envolvendo uma motocicleta.

No local, em contato com um motorista de 25 anos, ele informou que trafegava no sentido Curral Novo a Antônio Carlos em seu veículo Palio quando percebeu um problema no sistema mecânico do veículo vindo a parar com o veículo parcialmente sobre a pista de rolamento.

Segundo o mesmo, esperou que passassem três motocicletas para abrir a porta do carro, e, ao fazer isto, seu carro foi atingido por uma moto que estava em alta velocidade onde o condutor chocou-se contra a porta do veículo sendo arremessado a uma distância de cinco metros do local do veículo Palio.

O condutor da moto, de 24 anos, encontrava-se inconsciente com suspeita de fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Com apoio no local também da Polícia Rodoviária Estadual, após os serviços esteve presente no Hospital Regional e verificou que o condutor da moto encontrava-se com visíveis sintomas de ingerir bebida alcoólica, o que foi aferido através do exame de alcoolemia, onde foram adotadas as providências que o caso requer.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: