02
02/06/2020

Publicidade

Bombeiros resgatam cavalo que caiu de uma altura de sete metros

Bombeiros resgatam cavalo que caiu de uma altura de sete metros. SAIBA +

001 Cavalo

Na tarde de domingo, por volta de 16 horas, bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer no município de Desterro do Melo, distante 30 km da unidade, onde segundo o solicitante de 53 anos, o mesmo possui um cavalo que estava se alimentando em um pasto, localizado aos fundos da rua Virgílio de Melo, quando por motivos desconhecidos veio a cair de uma ribanceira a uma profundidade aproximada de sete metros, caindo no interior de um córrego ficando preso entre as valas não conseguindo sair.

Segundo o solicitante o animal se encontrava desde o período da manhã naquele local.

Os bombeiros visualizaram que o animal encontrava-se em um córrego de águas fétidas e tiveram que utilizar roupão sanitário para adentrar no interior do córrego, efetuar as amarrações nas patas do animal e puxa-lo utilizando para tal o guincho da viatura, resgatando o animal que foi colocado em local seguro e não apresentava ferimentos.

O proprietário do cavalo foi orientado das medidas preventivas cabíveis para evitar novos acidentes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X