02
02/06/2020

Publicidade

Homem de 49 anos é gravemente ferido em assalto no bairro da Penha

Homem de 49 anos é gravemente ferido em assalto no bairro da Penha. Vítima foi violentamente espancada pelo ladrão. SAIBA +

001 Bombeiros VIATURAS

No final da tarde de domingo, por volta de 17h50, bombeiros de Barbacena compareceram à Praça das Nações Unidas, no bairro da Penha, onde populares informaram que um homem encontrava-se caído, vítima de agressão.

No local, os bombeiros verificaram tratar-se de um cidadão de 49 anos, residente nas proximidades e que estava caído próximo a um bar com diversas escoriações pelo corpo queixando-se de dores no peito e nas costas.

Segundo o mesmo, ele foi agredido por um homem que havia roubado o seu celular. A vítima se apresentava com sangramentos e um corte próximo à orelha esquerda dizendo que foi agredido à base de socos, chutes e pontapés contra o seu peito e suas costas.

Ele foi devidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional onde foi levado para o setor de emergências uma vez que foi verificado a fratura nas costelas e uma possível perfuração no pulmão.

Foi acionada a polícia militar para as demais providências.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X