Tragédia | Incêndio em prédio deixa 12 feridos e a morte de uma criança de quatro anos
31
31/03/2020

Publicidade

Tragédia | Incêndio em prédio deixa 12 feridos e a morte de uma criança de quatro anos

Incêndio aconteceu num prédio da Rua José Felipe Sad, no bairro São Geraldo. Nove pessoas ficaram feridas sendo uma em estado grave, segundo os bombeiros. SAIBA +

001 Incendio Puppo

Madrugada de domingo por volta de 05H40, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer em uma edificação situada a Rua José Felipe Sad no bairro São Geraldo em Barbacena onde um incêndio iniciou na garagem de uma edificação de três andares contendo um total de 14 apartamentos.

O incêndio segundo informações, começou em um veículo propagou para os demais destruindo ao todo 11 veículos.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que havia muita fumaça que impedia a saída da população do prédio sendo esta evacuada pela janela do primeiro pavimento; com o uso de uma escada de incêndio que ficou restrito a garagem contudo os apartamentos do primeiro pavimento foram afetados pelo calor; a estrutura foi avaliada inicialmente pela defesa civil que não apontou riscos estruturais, no entanto o prédio apresenta trincas; os quais serão avaliados cautelosamente.

Durante os trabalhos os bombeiros efetuaram combate a incêndio nos veículos; evacuaram os moradores do prédio e efetuaram as buscas em todos os apartamentos para o localização de possíveis vítimas. Uma menina de quatro anos veio a óbito.

Devido as chamas e intensa fumaça foram verificados, que 28 moradores foram evacuados, além de 12 vítimas sendo nove com ferimentos leves devido a inalação de fumaça e queimaduras que foram encaminhadas ao Hospital Regional. A vítima Thiago Puppo Nogueira, em estado grave, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Apoio da Polícia Militar Samu, ambulâncias da EPCAR, caminhão tanque do SAS, bem como Defesa Civil e perícia. 16 bombeiros foram empenhados nesta ocorrência.

Atualizada às 13h04.

001 Incendio Garagem

Fogo teria iniciado na garagem, onde 11 veículos foram queimados, segundo os Bombeiros.


Com imagens e informações do Corpo de Bombeiros

Foto da garagem: Messias Thomáz/Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X