Corpo amarrado a pedras é retirado das águas do Rio Glória em Muriaé
03
03/04/2020

Publicidade

Corpo amarrado a pedras é retirado das águas do Rio Glória em Muriaé

A Polícia Civil suspeita que se trate de um homem de 50 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro.

Cbmmg 19 02 2020O Corpo de Bombeiros de Muriaé resgatou um corpo de uma pessoa do sexo masculino das águas do Rio Glória, nesta quarta-feira (19), próximo ao distrito de Patrimônio dos Carneiros, na região de Itamuri. A Polícia Civil acredita que o cadáver seja de um homem de 50 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. Um pescador acionou os bombeiros depois de visualizar uma lona preta boiando a cerca de 20 metros da margem do rio. Ao ser içado pelos militares, o corpo estava dentro de um saco de lona, onde também foram encontradas duas pedras de concreto. O corpo teve as mãos amarradas às costas. Durante as primeiras avaliações, os policiais constataram uma marca de lesão contundente no crânio. Serão realizados exames para a determinação da causa da morte. Segundo a Polícia Civil, familiares compareceram ao local e reconheceram o corpo, mas exames técnicos serão realizados para a confirmação da identidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X