05
05/04/2020

Publicidade

Família fica desalojada após forte chuva em Desterro do Melo

A casa em que seis pessoas moravam foi atingido pelo desmoronamento de um talude de aproximadamente 10 metros por cinco de altura. Saiba +

Cbmmg 15 02 2020Uma família ficou desalojada após a forte chuva que atingiu Desterro do Melo neste sábado (15). O imóvel em que seis pessoas moravam foi atingido pelo desmoronamento de um talude de aproximadamente 10 metros por cinco de altura. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, o incidente comprometeu a estrutura física da casa que, conforme constatado no local, não conta com colunas ou vigas e laje, apenas paredes e o engradamento coberto por telha.

Ainda no local, foram identificadas trincas e rachaduras por toda a extensão da casa, sendo que algumas até com mais de três centímetros de largura. A Defesa Civil apontou risco de desabamento da estrutura. Diante da situação, os moradores e a Prefeitura entraram em um acordo para que eles saíssem do imóvel. A família ficará em uma casa alugada pelo Executivo na região central da cidade até que a situação seja normalizada e sejam feitos os devidos reparos na residência.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X