05
05/04/2020

Publicidade

Chuvas causaram estragos em Barbacena

Em Barbacena, segundo o INMET, o acumulado de chuvas durante a madrugada desta quinta-feira foi de 74,2 milímetros. Saiba +

Cbmmg 13 02 2020Os bombeiros informaram que, na Vila Irene, uma família ficou presa dentro de casa por conta de inundações. Eles foram retirados e levados para casas de parentes. Na Rodovia MG-135, próximo ao bairro Aeroporto, houve queda de árvores. Na manhã desta quinta-feira, todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Barbacena trabalha para atender ocorrências por conta da chuva. Na Vila Pereira, uma queda de árvore ameça uma residência. No Bairro Santa Cecília, há risco de desabamento de residência na Rua Paulo de Oliveira Costa. Também há risco de desabamento de casa por conta de uma queda de árvore na Rua Geraldo Magela Alvim, no bairro João Paulo II.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X