06
06/04/2020

Publicidade

Viatura dos bombeiros que caiu em cratera após ponte ceder é retirada em Antônio Carlos

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12) durante forte chuvas. Militares sofreram ferimentos leves. Saiba +

Cbmmg 13 02 2020A viatura do Corpo de Bombeiros que caiu em uma cratera após uma ponte ceder em Antônio Carlos, foi retirada na tarde desta quinta-feira (13). A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12), durante fortes chuvas no município. Três militares sofreram ferimentos leves. Segundo a corporação, os bombeiros voltavam do distrito de Sá Fortes, quando o veículo caiu da estrutura, que havia sido levada pela água. A viatura foi levada para a sede da Segunda Companhia Independente, em Barbacena, onde será realizada uma sindicância administrativa para apurar responsabilidades e conservar a ação dos bombeiros. Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares já se recuperaram e voltaram ao trabalho nesta quinta-feira. O tráfego pela via, no entanto, não tem previsão de liberação.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X