26
26/02/2020

Publicidade

Bombeiros resgatam égua presa dentro de vala em Barbacena

Animal desceu de um barranco e ficou agarrado em um espaço de 80 centímetros numa área do bairro Vista Alegre. Saiba +

Cbmmg 03 02 2020Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta segunda-feira (3) uma égua que estava presa entre uma casa e uma vala, no bairro Vista Alegre em Barbacena. Segundo os militares, a moradora da casa, acionou os militares depois de ouvir sons emitidos pelo animal. A jovem relatou que a égua desceu de um barranco que fica atrás da residência e acabou parando na vala, que mede aproximadamente 80 centímetros. Os bombeiros empregaram técnicas de regaste e conseguiram tirar o animal do pequeno espaço e o levaram para um local seguro. Depois do susto, eles verificaram que a égua estava aparentemente saudável. A fêmea foi liberada e deixada aos cuidados de um outro morador da região.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.