Bombeiros resgatam égua presa dentro de vala em Barbacena

Animal desceu de um barranco e ficou agarrado em um espaço de 80 centímetros numa área do bairro Vista Alegre. Saiba +

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta segunda-feira (3) uma égua que estava presa entre uma casa e uma vala, no bairro Vista Alegre em Barbacena. Segundo os militares, a moradora da casa, acionou os militares depois de ouvir sons emitidos pelo animal. A jovem relatou que a égua desceu de um barranco que fica atrás da residência e acabou parando na vala, que mede aproximadamente 80 centímetros. Os bombeiros empregaram técnicas de regaste e conseguiram tirar o animal do pequeno espaço e o levaram para um local seguro. Depois do susto, eles verificaram que a égua estava aparentemente saudável. A fêmea foi liberada e deixada aos cuidados de um outro morador da região.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.