Idoso morre atropelado na BR-040 em Barbacena

De acordo com testemunha, vítima estava em uma bicicleta e fez um movimento de zigue-zague na pista de rolamento. Saiba mais...

Um idoso de 74 morreu após ser atropelado na altura do km 695 da BR-040, na tarde deste sábado (5), em Barbacena.

Um homem de 37 anos solicitou o atendimento do Corpo de Bombeiros e relatou aos militares que a vítima estava em uma bicicleta trafegando no acostamento da rodovia.

Segundo o homem, o idoso repentinamente fez um zigue-zague na pista de rolamento e acabou sendo atingido por um veículo. A vítima ficou presa debaixo do carro e a bicicleta foi arremessada para a lateral da pista.

 
Bicicleta em que estava a vítima foi arremessada — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoBicicleta em que estava a vítima foi arremessada — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bicicleta em que estava a vítima foi arremessada — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O idoso já estava em óbito quando os bombeiros chegaram.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.