19
19/02/2020

Publicidade

Idoso é preso por atear fogo em vegetação e causar incêndio em Barbacena

As chamas atingiram uma área de aproximadamente três hectares e animais precisaram ser retirados do local.

Bombeiros 03 09 2019Um idoso, de 61 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3) por colocar fogo e causar incêndio em um sítio entre os bairros Santo Antônio e São Francisco, em Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e chegando ao local, os militares presenciaram o proprietário do terreno, de 37 anos, contendendo o idoso. Aos bombeiros, o idoso confirmou que colocou fogo no local e entrou sem permissão no sítio para retirar pés de cana de açúcar. A ação resultou em um incêndio que atingiu uma área de aproximadamente três hectares. Conforme a corporação, o incêndio atingiu uma área protegida e uma nascente de água. A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada e adotou as medidas necessárias. Animais também precisaram ser retirados. O idoso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.