12
12/12/2019

Publicidade

Homem embriagado agride esposa e mais três pessoas no bairro João Paulo II

Homem agrediu a esposa com um facão no braço esquerdo e ainda outras três vítimas. Saiba mais...

001 Bombeiros Facao

Na tarde de sábado, por volta de 15h50, os Bombeiros de Barbacena compareceram na rua Margarida Ferreira, bairro João Paulo II, onde um homem de 43 anos, embriagado, agrediu quatro pessoas, sendo sua amásia de 37 anos, agredida com golpe de facão no braço esquerdo; e seus vizinhos, um homem de 35 e a esposa dele de 34 anos, além de um idoso de 65 anos.

Após agredir estas pessoas, o homem ainda adentrou sua residência onde cortou as mangueiras do gás e ateou fogo, vindo a incendiar parte do fogão e do teto da casa. O incêndio foi debelado por policiais militares e populares.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima encontrava-se com forte hemorragia sendo feito curativo e conduzida ao Hospital Regional. O outro casal foi conduzido por populares ao mesmo hospital.

O autor, ainda na fuga, destruiu duas televisões, tomando rumo ignorado; ficando as demais providências a cargo da Polícia Militar.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.