24
24/07/2019

Publicidade

Motorista fica ferido em acidente na Avenida Governador Bias Fortes


Batida entre caminhonete e caminhão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no Pontilhão.

Bombeiros 08 07 2019Um homem, de 40 anos, ficou ferido após bater a caminhonete que ele conduzia na traseira de um caminhão na Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão, em Barbacena, na madrugada desta segunda-feira (8).

Com a batida, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de ferramentas e equipamentos para resgatar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e constatou que o homem estava inconsciente, apresentava um quadro de traumatismo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional de Barbacena.

A Polícia Militar compareceu ao local e entrou em contato com o condutor do caminhão, de 36 anos, que não teve ferimentos. Ele relatou que trafegava pela via na faixa da esquerda, já que na pista da direita estava um outro caminhão estacionado. Em um certo momento, ouviu um barulho e sentiu o caminhão dando uma sacudida. Ao estacionar para ver o que aconteceu, notou que um veículo havia atingido a parte traseira de seu caminhão e acionou o socorro em seguida. A caminhonete foi removida por um guincho ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran-MG).



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.