21
21/09/2019

Publicidade

23 estabelecimentos em Barbacena estão irregulares, segundo bombeiros

Operação Alerta Vermelho fiscalizou os locais para verificar se eles estavam em dia com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

30 Anos Corpo De Bombeiros 01A fiscalização realizada pelo Corpo de Bombeiros identificou irregularidades em 23 estabelecimentos comerciais na cidade de Barbacena. A Operação Alerta Vermelho foi realizada nesta quinta-feira (27). A ação integrou a Semana de Prevenção da corporação e fiscalizou os estabelecimentos comerciais com o objetivo de apurar se eles estavam em dia com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). No caso dos estabelecimentos irregulares foram aplicadas advertências escritas, tendo em vista que o local não tinha alguma medida preventiva adequada, como extintores vencidos, certificado desatualizado ou inadequado para edificação. Os bombeiros vistoriaram 60 estabelecimentos comerciais no município e encontraram irregularidades em 23 deles. Os outros 37 locais fiscalizados apresentaram o AVCB atualizado.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.