20
20/09/2019

Publicidade

Bombeiros combatem incêndio em casa

Imóvel atingido e uma casa vizinha foram isolados por riscos na estrutura. Há suspeita de fogo criminoso, segundo os militares.

Bombeiros 10 06 2019Os Bombeiros combateram um incêndio em uma residência no bairro Grogotó, em Barbacena, nesta segunda-feira (10). Não houve feridos. De acordo com relato de populares, o fogo pode ter sido criminoso. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Segundo os militares, a casa, que faz parte de um aglomerado na Rua Arnaldo Bageto, estava em chamas na tarde desta segunda. A equipe desligou a rede elétrica, identificou risco de desabamento das paredes e conteve as chamas que atingiram os dois andares. Foram usados três mil litros de água. No trabalho de rescaldo, o local foi isolado, porque o calor comprometeu parte da estrutura e há risco de desabamento.

Além disso, uma residência vizinha apresentava trincas e fissuras, algumas paredes estavam com problemas. Os moradores foram aconselhados a não ficar nas casas até a vistoria da equipe de engenheiros da Prefeitura. Houve perícia. De acordo com a Polícia Militar, parentes do suspeito de um homicídio no domingo (9) moravam no local. A Polícia Militar informou que segue em rastreamento de possíveis envolvidos. O caso será encaminhado para a Polícia Civil. Quem tiver informações que ajudem na apuração pode repassar para os telefones 190, da Polícia Militar e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU).


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.