27
27/06/2019

Publicidade

Vereador morre em acidente na serra de Santa Bárbara


Vereador em Astolfo Dutra (MG), Sérgio Henrique Silva morreu em acidente na Serra de Santa Bárbara. Saiba mais...

001 BM 03142019

Na noite de quarta-feira (13), por volta de 20 horas, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rodovia MG 448, altura do quilômetro 16, na proximidade da localidade do Fagundes II, zona rural do Município de Santa Bárbara do Tugúrio.

No local, os Bombeiros verificaram tratar-se de uma colisão frontal entre o veículo Uno, placa HYR 8726, que seguia no sentido de descida da BR-040 a Santa Bárbara do Tugúrio, quando por motivos desconhecidos seu motorista, o vereador da cidade de Astolfo Dutra, Sérgio Henrique Silva, de 45 anos, veio a perder o controle direcional do veículo, invadindo a contramão de direção, indo de encontro ao caminhão baú placa HWY-6477 licenciado na cidade de São João del-rei que seguia no sentido à BR-040, quando seu condutor de 37 anos e o carona de 22 anos, nada sofreram.

Com a colisão, o veículo Uno adentrou por baixo do painel frontal do caminhão baú e seu condutor não conseguiu sair, ficando com as pernas presas entre as ferragens dos veículos. Ele apresentava trauma de fêmur na perna esquerda, foi retirado dentre as ferragens com uso de um aparelho desencarcerador e em seguida encaminhado à uma ambulância do SAMU, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Regional onde entrou em parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

Chovia um pouco no momento do acidente e a pista encontrava-se bastante escorregadia, sendo necessário espalhar serragem na pista para evitar novos acidentes. Em virtude do acidente, formou-se um engarrafamento nos dois sentidos.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, e o comparecimento do perito da Polícia Civil.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.