20
20/09/2019

Publicidade

Operários morrem eletrocutados em Barbacena e em Ouro Branco

As vítimas tinham 38 e 46 anos. Leia Mais...

WhatsApp Image 2018 12 20 At 12.17.07
Foto: Divulgação

Dois homens, um em Barbacena e outro em Ouro Branco morreram eletrocutados.

001 Mundo Da Lata

Na tarde de quinta-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada na rua Bernardo Guimarães, bairro São José, em Barbacena, onde segundo uma testemunha, o trabalhador de uma obra, 38 anos, estava na laje da residência onde uma cobertura estava sendo construída, de posse de uma calha de alumínio. Ao transportá-la de um lado para outro, ele encostou a calha em um fio de energia de alta tensão sofrendo uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e constatado o óbito do homem que foi removido pelo serviço funerário.

Na sexta-feira, dia 15, uma pessoa morreu eletrocutada na cidade de Ouro Branco no início da tarde. Pouco depois das 12h equipes de bombeiros de Congonhas foram acionadas a comparecer na cidade de Ouro Branco, na avenida Marisa de Souza Mendes, no bairro Siderurgia, onde em uma locadora de veículos, dois funcionários de uma empresa de eletrificação, sediada em São João Nepomuceno, realizavam serviços de instalação e manutenção elétrica por sobre uma placa metálica a cerca de quatro metros de altura. Durante os trabalhos um dos técnicos, de 46 anos de idade, sofreu uma descarga caindo sobre a estrutura.

Os bombeiros, com o uso de escadas e materiais de salvamento em altura, após desligar e conferir toda a rede elétrica, acessaram a vítima levando-a para solo firme dando início a massagens e manobras de ressuscitação cardiopulmonar, utilizando inclusive o aparelho desfribilador. O técnico foi conduzido para o Hospital Raimundo Campos, onde não resistiu e faleceu.

Com Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.