18
18/10/2019

Publicidade

Bombeiros resgatam pessoas que ficaram ilhadas durante a chuva

Mais de 40 pessoas tiveram que ser levadas para locais seguros. Leia Mais...

Chuva Pontilhao
Foto: Reprodução Internet

Bairro Pontilhão

Por volta das 21h da última quarta-feira (21), a 2ª Companhia Independente recebeu diversas solicitações informando que, devido às chuvas que causaram alagamento no Pontilhão, muitas pessoas estavam ilhadas no interior da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e algumas presas no interior de veículos.

A guarnição de salvamento dos Bombeiros se deslocou para o local e, após constatar que havia cerca de 40 pessoas na Igreja, retirou-as e as deixou em lugar seguro. No mesmo local do alagamento, algumas pessoas foram retiradas do interior de três veículos e também deixadas em local seguro. Quando o nível da água diminuiu, o trânsito no local foi liberado pela guarnição.

Bairro Vilela

Por volta das 22h, a guarnição foi solicitada no bairro Vilela onde, segundo informações, também haviam pessoas ilhadas por causa da forte chuva. O nível da água no local atingiu cerca de um metro e meio mas, quando os Bombeiros chegaram, a água já tinha abaixado totalmente.

Os militares constataram que não houveram vítimas, feridos ou desabrigados. Também não foram constatados danos nas estruturas dos imóveis, apesar dos danos materiais no interior das residências.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.