18
18/06/2019

Publicidade

Incêndio em fábrica de bananas deixa um ferido grave em Santa Bárbara do Tugúrio


O proprietário, de 27 anos, ao tentar controlar o incêndio apresentou queimaduras no rosto, mãos e pernas e foi conduzido ao Hospital Regional de Barbacena em estado considerado grave. Leia Mais...

Incendio SB1
Foto: Assessoria de Comunicação dos Bombeiros de Barbacena/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta do meio dia, as equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na cidade de Santa Bárbara do Tugúrio, para realizar o combate a um incêndio em uma residência/fábrica de industrialização de bananas.

No local, nos fundos de uma casa situada no bairro Sagrada Família, uma família trabalha com a fabricação e produção de bananas chips e, segundo um dos irmãos, houve um vazamento provocado durante uma troca de botijões de gás que estavam em uso, o que causou a propagação das chamas para duas fritadeiras de cinco litros.

As chamas atingiram cerca de dois metros e queimaram o telhado de madeira e amianto, portas e utensílios domésticos.

Ao chegar no local os bombeiros iniciaram o controle da situação e os dois botijões que estavam em chamas foram isolados. Posteriormente, foi controlado o incêndio bem como as chamas que estavam sobre o óleo das fritadeiras.

O proprietário, de 27 anos, ao tentar controlar o incêndio apresentou queimaduras no rosto, mãos e pernas e foi conduzido ao Hospital Regional em Barbacena por uma ambulância da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio. Seu estado era considerado grave e inspirava cuidados.

O irmão do proprietário dispensou o trabalho da perícia.

Três viaturas com oito militares atuaram na ocorrência. A Polícia Militar compareceu para dar apoio e auxiliar nas demais providências.

Incendio SB
Foto: Assessoria de Comunicação dos Bombeiros de Barbacena/Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.