18
18/11/2018

Atropelamento na Boa Morte deixa feridos


Segundo o motociclista, pedestre atravessou a rua sem olhar para os lados. Além do Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar também auxiliaram no resgate. Leia Mais...

00001 Bombeiros

Na tarde da última quinta-feira, 31 de outubro, por volta de 15 horas, equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na Praça Professor Soares Ferreira, nas imediações do Bairro Boa Morte, onde houve um atropelamento.

No local, os Bombeiros verificaram que o motociclista de 24 anos, encontrava-se caído ao solo queixando-se de dores pelo corpo e apresentando um corte na altura do joelho esquerdo. Ele alegou que transitava na referida via quando o pedestre, um homem de 57 anos, atravessou a pista sem olhar para os lados não tendo como evitar o atropelamento.

O pedestre apresentava-se com fratura no braço direito, sangramento na região da cabeça e um possível traumatismo crânio-encefálico.

Houve apoio também da ambulância do SAMU, que auxiliou na condução dos envolvidos ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para os demais trabalhos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.