20
20/09/2018

Acesso a distrito de Barbacena é liberado após limpeza de danos causados por chuva


Ainda de acordo com Prefeitura, aulas em escola na comunidade de Costas da Mantiqueira permanecem suspensas para levantamento dos prejuízos.

Cbmg 06 08 2018A Prefeitura Municipal de Barbacena informou que a volta à normalidade na maior parte das áreas afetadas pela chuva da última segunda-feira (6). Não há vítimas e nem moradores desalojados nas ocorrências registradas em quatro bairros e na zona rural. A estrada vicinal que liga a comunidade de Costas da Mantiqueira ao distrito de Senhora das Dores foi liberada e teve a iluminação normalizada nesta terça-feira (7). Os locais afetados foram vistoriados e liberados. A exceção é a Escola Municipal Crispim de Paula Nésio, que fica na comunidade dos Costas da Mantiqueira ainda permanecem suspensas, após destelhamento.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), foram cerca de 12 mil clientes afetados por causa das ocorrências durante a chuva na cidade. Nesta quarta, 75 clientes estão com serviço interrompido entre algumas faltas de energia e manutenções programadas. O G1 solicitou atualização dos atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros e aguarda retorno. Prefeitura levanta danos causados pela chuva na Escola Municipal Crispim de Paula Nésio na comunidade dos Costas da Mantiqueira em Barbacena.

Informações: Corpo de Bombeiros e G1.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.