18
18/12/2017

Muro ao lado da Escola Tony Marcos desaba e danifica dois veículos


Muro ao lado da Escola Tony Marcos de Andrade desaba e danifica dois veículos. Saiba mais...

637 Muro

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta de 15h20, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer na rua N, no bairro Nove de Março,  mais precisamente ao lado da Escola Tony Marcos de Andrade, onde parte de um muro de aproximadamente 8,0x6,0m, devido às fortes chuvas e a ação de infiltração destas, veio a desabar sobre o imóvel localizado ao lado, derrubando parte de uma garagem onde se encontravam estacionadas duas Vans de placas DAJ 1990, que ficou parcialmente destruída e uma outra van de placa JJZ-2412 que ficou completamente soterrada debaixo dos escombros.

634 Muro

Felizmente não houve vítimas e, segundo a proprietária desta van, um de seus filhos tinha o hábito de ficar dentro do veículo na parte da tarde fazendo manutenção e limpeza antes de sair para transportar alunos.

A escola teve parte de sua estrutura comprometida e os alunos já se encontram de férias.

Foi acionada a Defesa Civil do município para as demais providências, bem como a Perícia da Polícia Civil. Os agentes da Defesa Civil   ficaram responsáveis por acionar uma retroescavadeira para retirar a Van. Não houve vítimas.

VEJA TAMBÉM:

Confirmado pela Gerência Regional de Saúde que macaco encontrado morto tinha febre amarela

Colégio Polivalente passa a ter Educação Integral em 2018

Últimos preparativos para a inauguração do Atacarejo Mineirão em Barbacena


 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.