EPCAR realiza Campanha do Agasalho

Donativos poderão ser entregues até o dia 15 de julho.

Até o dia 15 de julho, as unidades da Guarnição de Aeronáutica de Barbacena (GUARNAE-BQ), composta pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), Esquadrão de Saúde de Barbacena (ES-BQ) e Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Barbacena (DTCEA-BQ), realizarão a Campanha do Agasalho 2022.

O objetivo da campanha, que já faz parte do calendário de realizações da Guarnição, é arrecadar blusas, peças de roupas, cobertores, mantas e outras peças, novas ou usadas, em bom estado e que serão posteriormente repassadas a instituições da cidade para distribuição a seus assistidos. Na última edição, várias instituições de Barbacena foram beneficiadas com aproximadamente 2.500 peças que foram arrecadas.

Para o público de Barbacena e região, os únicos pontos de coleta serão na portaria principal da EPCAR e no CASSAB, localizado no bairro do Campo, onde o doador encontrará um local apropriado para depositar os seus donativos, na parte externa, sem a necessidade de identificação. Caso o doador queira doar um número volumoso de itens e não tenha como se deslocar, deverá entrar em contato com a Seção de Comunicação Social da EPCAR, pelo número de telefone 32 3339-4018, para que os mesmos possam ser retirados no local indicado.

O Comandante da GUARNAE-BQ, Brigadeiro Daniel, conclama os barbacenenses para que, juntamente a seus familiares e amigos, possam participar desta importante campanha para ajudarmos a população mais necessitada de Barbacena, já que todos nós somos conhecedores das baixas temperaturas que ocorrem em nossa cidade.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp