Décima Terceira RPM trabalha para aprimorar o atendimento ao cidadão

A videoconferência foi ministrada pelo Chefe do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM, Maj Marcelo Reis

Sempre preocupada em manter e aprimorar o relacionamento com a comunidade, a 13ª Região da Polícia Militar (RPM) acredita que a qualidade do atendimento ao cidadão é uma forma de consolidar uma imagem positiva da Instituição.

Partindo dessa premissa, aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), uma videoconferência para os Comandantes de Frações da 13ª RPM sobre o tema. Ministrada pelo Chefe do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM, Maj Marcelo Reis, a videoconferência teve o objetivo de explicar o funcionamento da ferramenta de monitoramento da Qualidade do Atendimento hospedado no Sistema de Gestão Operacional (SIGOp).

A ideia é ampliar os conhecimentos da tropa e enfatizar a importância do feedback da população para que cada policial militar possa otimizar os recursos disponíveis e, consequente aprimorar a percepção da comunidade sobre os serviços prestados pela Corporação

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