Idosa é amarrada e agredida durante assalto em Barbacena

Criminoso roubou cerca de R$ 2 mil em dinheiro, além de joias e celulares. Vítima teve ferimentos na cabeça e foi levada para o hospital.

Uma idosa, de 62 anos, foi agredida durante um assalto na residência dela no Bairro São Cristóvão, em Barbacena. Ela estava amarrada e foi encontrada pelos vizinhos na noite de quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada pelos vizinhos, a idosa contou que tomou um medicamento para dormir por volta de 21h e, em seguida, ouviu um barulho na casa. Ela foi surpreendida pelo assaltante, que estava encapuzado e com um revólver.

O criminoso amarrou a senhora e mostrou que a arma estava carregada. Ele ordenou que ela não gritasse e questionou sobre onde estava o dinheiro. A idosa relatou aos policiais que disse ao assaltante que não tinha dinheiro e que ele começou a agredi-la com coronhadas na cabeça, o que causou um inchaço na testa e ferimentos no cabeça.

Após sofrer as agressões, a vítima contou que havia quase R$ 2 mil em casa. Mesmo após pegar o dinheiro, o assaltante continuou a agredi-la e a revirar as coisas nos quartos da casa.

Além do dinheiro, o homem levou joias e dois celulares, e quando foi embora deixou a vítima amarrada e amordaçada. Após um tempo, a idosa conseguiu alargar a mordaça e gritar por socorro.

Depois de ser socorrida, a vítima foi levada para um hospital, mas o nome da instituição não foi informado. Os militares iniciaram os trabalhos para identificar e localizar o criminoso, que não foi localizado até a tarde desta quarta-feira (25).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: