21 veículos são apreendidos durante Operação Centurião II da Polícia Militar

 

A 13ª RPM desencadeou nesta segunda-feira (15/02), mais uma etapa da “Operação Centurião” em todos os 61 municípios de sua circunscrição.

A operação faz parte das ações da Polícia Militar visando proporcionar maior segurança e garantir o cumprimento das normas relativas ao enfrentamento à COVID-19.

O efetivo operacional e administrativo da 13ª RPM foi empenhado com a participação de suas Unidades de Execução Operacional, através dos Batalhões (9º, 31º e 38º), sediados, respectivamente, nas cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei, totalizando 443 policiais e 158 viaturas nesta operação.

No decorrer do dia foram realizadas 223 operações sendo, 16 em zonas quentes de criminalidade (ZQC), com ênfase no desarmamento e no tráfico de drogas, intensificação de policiamento nas áreas comerciais e realização de blitzen que resultou na apreensão de 21 veículos. As equipes cumpriram 21 mandados de busca e apreensão, apreenderam 02 armas de fogo, 01 arma branca, 06 tabletes, 06 buchas e 1 Kg de maconha, 210 gramas de cocaína e certa quantidade de crack.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: