Décima Terceira Região da Polícia Militar realiza Operação Férias Seguras 2021

Desde o dia 1º de janeiro, está acontecendo nos 61 municípios da 13ª Região da Polícia Militar a Operação Férias Seguras 2021

Desde o dia 1º de janeiro, está acontecendo nos 61 municípios da 13ª Região da Polícia Militar a Operação Férias Seguras 2021. Até o dia 31, o trabalho da Polícia Militar será intensificado para inibir a ação de infratores que se aproveitam do período em que muitos moradores estão viajando de férias para praticarem roubo ou furto aumentando a incidência de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa.

Além de análises para saber as áreas que necessitem de mais policiamento, também acontece nesse período um trabalho de sensibilização da comunidade sobre a necessidade de medidas de autoproteção como avisar um vizinho sobre a viagem e deixar um contato, guardar joias e dinheiro em cofres de banco ou empresas privadas, entre outras.

Todo o efetivo, incluindo os militares que atuam na área administrativa, está empenhado na operação que também prevê reforçar o policiamento em cidades turísticas da nossa região como Tiradentes, Congonhas e São João del-Rei garantindo a segurança dos turistas e moradores.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: