Caso aconteceu em Barbacena. À Polícia Militar, o homem disse que teria postado as mensagens no intuito de ajudar os participantes do grupo.
Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária após postar em grupos de redes sociais uma blitz que era realizada no km 8 da Rodovia MG-135, em Barbacena. Conforme informações da polícia, ele teria filmado uma viatura e postado indicação para onde ela estaria indo. A gravação feita pelo homem também teria mostrado ele entrando em um galpão, na Avenida Pedro Bonato.
Após a denúncia da postagem chegar à corporação, militares foram até o local que ele aparecia no vídeo. Ele confessou ter postado o conteúdo alegando que as mensagens teriam intuito de ajudar os participantes do grupo. Em seguida, mostrou que a mensagem era temporária e que já teria apagado. Mesmo assim, o homem foi preso em flagrante pelo artigo 265 da lei 2.848/40, por "atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviços de água, luz, força ou qualquer outro de utilidade pública". Em seguida, foi encaminhado à delegacia.
TV Integração