24
24/02/2020

Publicidade

Encontrado um corpo na mata que pode ser de Altair José Lopes, desaparecido desde o dia 18

 PM foi acionada na tarde deste sábado na mata dos fundos do IF Sudeste onde foi encontrado um corpo. SAIBA +

001 Altair L Faria

Na tarde deste sábado (7) policiais militares foram acionados na mata dos fundos do IF Sudeste onde foi encontrado o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição.

A perícia foi chamado e o corpo foi recolhido para o IML de Barbacena, onde se trabalha com a suspeita de que seja o corpo de Altair Lopes de Faria, morador do bairro São José, desaparecido há 19 dias.

Altair Lopes de Faria saiu de casa na manhã da segunda-feira (18) e nunca mais foi visto. Uma intensa campanha de divulgação foi realizada pelo portal de notícias Barbacena Mais, pelas redes sociais, e centenas de cartazes foram distribuídos na cidade e região sem que houvesse alguma pista de seu paradeiro.

No final da tarde, sua esposa, dona Dora, foi até o IML onde reconheceu as vestes do homem encontrado e o calçado como sendo de Altair. No entanto, como o corpo apresenta-se em avançado estado de decomposição, poderá ser encaminhado para o IML de Belo Horizonte para que se proceda a identificação.

Acompanhe o caso aqui no Barbacena Mais.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.